top of page

POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

O cliente poderá substituir a sala, data ou horário escolhidos para sua sessão de Escape Room para outro de sua preferência a qualquer momento, respeitando a disponibilidade da agenda de jogos da Enigma60 Escape Rooms.

O cliente poderá solicitar o cancelamento da reserva de salas feita através do website a qualquer momento, sem qualquer prejuízo. Solicita-se a cortesia de avisar cancelamentos pelo menos 24 horas antes da sessão agendada.

Para solicitação de troca ou cancelamento, o cliente deverá entrar diretamente em contato com a Enigma60 através de nossos canais de comunicação (telefone, WhatsApp ou e-mail)

POLÍTICA DE REEMBOLSO

As compras realizadas diretamente no website da Enigma60 mediante pagamento online poderão ser pagas através das seguintes modalidades: PIX e Cartão de Crédito. Não são aceitos parcelamentos.


Para vouchers e outros serviços adquiridos mediante pagamento em nosso website, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago, em caso de desistência por qualquer motivo, até 7 dias após a data da compra.

Para solicitação de reembolso, o cliente deverá entrar diretamente em contato com a Enigma60 através de nossos canais de comunicação (telefone, WhatsApp ou e-mail).

Os reembolsos de pagamentos realizados via PIX serão processados e finalizados em um prazo de até 48 horas.

Os reembolsos de pagamentos realizados via cartão de crédito serão processados em até 48 horas pela Enigma60. A efetiva devolução ao cliente dependerá da data de fechamento da fatura será realizada mediante o banco emissor do cartão.

bottom of page